Corrida dos Gorros – A II Entrega

Quando o Tricota Curitiba concluiu a campanha de arrecadação de gorros para a Comunidade Terapêutica Educacional Renascer notou-se que o resultado foi muito melhor que o esperado. Graças à grande adesão foi possível beneficiar mais de uma instituição.

E a instituição que rcebeu os gorros foi o Lar dos Idosos Recanto do Tarumã. Um asilo que abriga 107 senhores na terceira idade. Obrigada as todas as pessoas que participaram.

Confira as fotos da entrega:

Um comentário em “Corrida dos Gorros – A II Entrega

  1. Vocês não poderiam marcar um encontro um dia para nos conhecermos aqui em S,Paulo, mas mais para o lado da Zona Norte, pois muitas vezes deixo de participar por estarmos longe, até poderíamos marcar um dia para nos juntarmos, passarmos o dia todo no salão do meu prédio, a gente rateava o aluguel e ficaríamos o dia todo trabalhando, crochetando, tricotando, emendando, não sei quem é a moderadora do grupo Tricota Curitiba, mas faço esse apelo a você, pois tenho vontade de participar e já participei de vários em Curitiba, mandando quadrados para lá, mas acho S.Paulo tão grande e creio que se vocês puxassem um pouco para a zona norte o retorno ia ser legal. Abraços e fico na esperança de que vou receber uma resposta positiva.
    Bjks

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: