Montagem Mágica e Laço Mágico

Há muitas técnicas super interessantes para você melhorar ainda mais seu tricô.

Para quem se interessa por trabalhos tubulares (sabe aqueles que são executados com carreiras circulares?) sem dúvida alguma é de vital importância aprender a Montagem Mágica e Laço Mágico.

Estas duas técnicas permitem que você teça sem a necessidade de costurar o seu trabalho. Isso é bom demais para combater aquela preguicite aguda, rsrs, quando chega a hora de juntar todas as peças.

O laço mágico requer agulhas com no mínimo 80 cm e permite que você tricote tubos sem costura, com qualquer quantidade de pontos. Isso é bom demais!!

Mesmo que você tricote há 40, 50 anos sempre com suas agulhas retas e pretenda continuar assim, sempre vale a pena conhecer técnicas interessantes e extremamente úteis, não é mesmo?

Mente aberta e disposição para novos conhecimentos e… vambora conhecer?

 

4 comentários

  1. Bom dia. Adorei. Pode usado numa barra no caso de uma blusa. . .? Se sim, eu teria que tecer no final arrematando . 1 Pto de cada agulha. . Ficando no caso com 7 pto s numa agulha só.. ? Não sei se me fez entender. Obrigada

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s