Amamos tricotar … e você?

Desde 2011 o Tricota Curitiba procura disseminar o tricô através de aulas, encontros e congressos.
Sabemos que, por mais que você quisesse estar presente em todos os eventos, nem sempre é possível.
Para ajudá-la criamos um canal no Youtube e lá nos empenhamos para produzir vídeos (minimamente razoáveis) para que você possa ter acesso a informações que de outra forma não receberia.
Um vídeo razoável depende de equipamentos (filmadora, cartão de memória, software de edição, …), iluminação, muito tempo para pesquisa, gravação, edição e upload para o Youtube.  Tivemos que aprender, testar, errar e acertar até chegar num ponto aceitável.
Somos nós mesmas que cuidamos de tudo, Site, Facebook e Youtube estão por nossa conta e risco (rsrs), pois engatinhamos nisso tudo!
Você sabia que uma gravação de cinco minutos às vezes, implica numa preparação de 10 dias até o vídeo chegar no canal?
Toda essa trabalheira é movida a paixão!
São muitos dias e madrugadas empenhados na preparação de cada coisa que fazemos.
Com exceção dos Congressos e das oficinas tudo o que fazemos é gratuito.
Cobramos as oficinas para subsidiar os equipamentos e o Congresso. Cobramos o Congresso por que as despesas são enoooormes e não haveria como dar conta de tudo de outra forma.
Toda essa história para explicar a você, que teve a paciência de ler até aqui, que precisamos e contamos com o seu apoio para continuarmos fazendo o que fazemos.

Se você se empolga com o tricô, lembre de colocar na sua rotina diária uma curtida em nossa página no Facebook. Diariamente fazemos no mínimo duas publicações (às 10 e 11 hs da manhã). Se gostar, será um prazer ver que você compartilhou com outras pessoas coisas que publicamos.
Ao se inscrever em nosso canal no Youtube receberá em primeira mão nossos vídeos.
E será uma honra também tê-la conosco aqui em nosso site www.tricotacuritiba.com.br. Inscreva-se nela e receba rapidinho tudo o que divulgarmos.

Tudo é feito com o maior carinho e especialmente para você.