TJ (Tricotar Junto) do Xale Haruni Parte 4 de 5

Recomendamos que primeiro você leia todas as instruções abaixo, depois assista a todo o filme, reinicie o vídeo e vá tecendo junto conosco. Quando tiver dúvidas volte, assista de novo e consulte a receita. Se a dúvida persistir entre em contato com tricotacuritiba@gmail.com.

Para terminar as carreiras ímpares e fazer as carreiras pares dê uma pausa e depois continue acompanhando a execução da próxima carreira.

Você poderá acompanhar as publicações através desse site, pelo Facebook ou se inscrever no nosso canal do YouTube para receber a notificação de novos vídeos.

Quando uma nova carreira é lida a legenda exibe todo o descritivo dos pontos, inclusive os pontos de borda. Depois identifica apenas o que está sendo tecido no momento.

As diferenças mais significativas entre a legenda do vídeo e a legenda da receita impressa são:

msd (mate simples à direita) = 2jm, 2mj ou k2tog (2 juntos em meia ou 2 meias juntos)

mse (mate simples à esquerda) = ssk (passar dois pontos sem fazer, em meia, um de cada vez, para a agulha direita. Inserir a agulha esquerda na frente desses pontos e fazer um ponto meia a partir dessa posição)

mdc (mate duplo central) = 2P-1m-2P (passar dois pontos juntos em meia, para a agulha direita, como se fosse fazer 2jm, trabalhar 1m, passar os dois pontos passados sem fazer sobre o ponto trabalhado em meia)

Esta quarta parte requer atenção na execução dos pontos especiais, pois no início de cada triângulo são tricotados de maneira diferente. Continue conferindo periodicamente a quantidade de pontos que tem na agulha e o total de pontos que é apresentada entre parênteses, ao fim das carreiras ímpares.

Está gostando? Seu xale agora está tomando forma e deve estar lindo!

Link para as instruções da Parte 1 de 5.

Link para as instruções da Parte 2 de 5.

Link para as instruções da Parte 3 de 5.

 

Deixe uma resposta