TJ (Tricotar Junto) do Xale Haruni Parte 5 de 5

Recomendamos que primeiro você leia todas as instruções abaixo, depois assista a todo o filme, reinicie o vídeo e vá tecendo junto conosco. Quando tiver dúvidas volte, assista de novo e consulte a receita. Se a dúvida persistir entre em contato com tricotacuritiba@gmail.com.

Continue conferindo periodicamente a quantidade de pontos que tem na agulha e o total de pontos que é apresentada entre parênteses, ao fim das carreiras ímpares.

Nesta parte você precisará utilizar agulha de crochê na carreira final.

Esperamos que você tenha gostado e, caso tenha sido seu primeiro xale, que seja o primeiro de muitos.

Abraço.

Link para as instruções da Parte 1 de 5.

Link para as instruções da Parte 2 de 5.

Link para as instruções da Parte 3 de 5.

Link para as instruções da Parte 4 de 5.

Vídeo da Parte 5

2 thoughts on “TJ (Tricotar Junto) do Xale Haruni Parte 5 de 5”

  1. Pessoal Querido, terminei meu xale no dia 20/05/2015, o meu segundo Haruni e devo enviar neste final de semana as fotos para que vocês possam vê-lo.
    Eu agradeço muitíssimo os vídeos, o carinho e a dedicação de vocês. Muito Obrigada mesmo!
    A experiência desta vez foi bem melhor, mais calma, com mais segurança.
    Um grande beijo! E se alguma de vocês for até o 3. Encontro Gaúcho em Gramado a gente aproveita e se abraça! Eu sou de Brasília e vou estar lá!

Deixe uma resposta